Os Meu e Teu fizeram a sua primeira apresentação no verão de 2010. Mm novembro do mesmo ano, foram vencedores da 2.ª edição do concurso u-rock, com o tema «erros estratégicos» – tema que viria a ser o primeiro single do primeiro álbum e fez parte da compilação «Novos Talentos Fnac 2011», tendo também sido divulgado em várias rádios nacionais e locais. foram ainda finalistas no festival de música moderna de alcácer do sal, bem como, no concurso rock rendez worten, na categoria rock.
A antecipar o lançamento do primeiro ep, estiveram presentes na final do festival de música moderna de Corroios em 2011. O primeiro álbum «Aquela Cidade» teve a sua festa de lançamento no hard rock café, em Lisboa, no dia 5 de junho de 2011, com o apoio oficial da rádio Antena 3 e Cotonete. após uma longa digressão pelas lojas Fnac e algumas atuações por todo o país, passaram também pelo festival Paredes de Coura 2011.
No decorrer do ano de 2012, entre o processo de composição, reestruturação da banda e alguns concertos de digressão, entraram nos Marduc Studios para dar início à gravação de novas músicas com Marco Jung (produtor de dapunksportif, os dias de raiva, entre outros). o lançamento do álbum «mundo das formas» marcou o ano de 2013, assim como os concertos na receção ao caloiro da fct/unl (monte da caparica), do iseg (coimbra), e a passagem pelo festival «Há Música na Cidade» em Leiria.
Após uma pausa devida às carreiras profissionais dos seus elementos, os meu e teu regressaram em 2019 com o single “momento”, lançado a 20 de setembro e editado digitalmente pela farol música, tema este produzido por Aurélien Vieira Lino (cujos projetos abrangem trabalhos de composição e produção em diversas áreas, como documentários, publicidade e cinema).
Retomaram o trabalho nos Generator Music Studios já em 2021, agora pela mão de Miguel Marques, de onde saíram com os três novos temas do próximo ep. entre estes estão os seus mais recentes singles: